quinta-feira, 21 de abril de 2011

Pensamentos sobre o SER SACERDOTE







JOVEM AMIGO!!!
 Não deixa ser somente pensamento a sua vocação. Deixa que o Senhor complete a obra em TI JOVEM, começada.

“Não se é sacerdote só a meio tempo; mas sempre, com toda a alma, com todo o nosso coração”.
“E servir significa não fazer o que me proponho, o que seria para mim mais agradável; servir significa deixar-me impor o peso do Senhor, o jugo do Senhor; servir quer dizer não me comportar segundo as minhas preferências, as minhas prioridades, mas deixar-me realmente assumir ao serviço pelo outro”.
“É esta a verdadeira humildade: não nos exibirmos diante dos outros homens, mas estar sob o olhar de Deus e trabalhar com humildade para Deus e assim servir realmente também a humanidade e os homens”.
“E penso que o mundo de hoje esteja curioso por conhecer tudo, e também nós deveríamos estar curiosos por conhecer a vontade de Deus: o que poderia ser mais interessante, mais importante, mais essencial para nós do que conhecer o que Deus quer, conhecer a vontade de Deus, o rosto de Deus?”
ENTRE EM CONTATO COM A EQUIPE DO SAV (Serviço de Animação Vocacional)
DA DIOCESE DE BARREIRAS – BAHIA. Contato: vocacaobarreiras@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.