terça-feira, 12 de julho de 2011

Uilson Mello - Salvador

“Amados, não estranheis a ardente prova que vem sobre vós, para vos tentar, como se coisa estranha vos acontecesse. Mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis”.
(I Pedro 4.12, 13)

A Diocese de Barreiras junto ao seu Seminarista, Uilson Mello, se alegram pela retomada dos estudos seminaristico do mesmo.
O Seminarista Uilson que até o ano de 2010 estudava no Seminário Interdiocesano São João Maria Vianney em Goiânia-Goiás passa a partir deste ano corrente a estudar na Arquidiocese de Salvador-Bahia, sendo seminarista de Barreiras-Bahia. No seu período “Shabat” (seis meses) ele morou na Paróquia de Angical com o padre Reinan, onde ficou até o dia 10 de julho deste ano. Depois de um breve e ao mesmo tempo longo caminho, a equipe de formação da Diocese (Dom Josafá, Pe. Eraldo, Pe. Iolândo e Pe. Verneson) decidiram enviar o jovem Uilson para Salvador. Desta forma, Uilson dará prosseguimento ao curso de teologia, sendo matriculada na Faculdade de São Bento, no período do 2° ano do 4° semestre. Ele vai residir com os seminaristas da Diocese de Alagoinhas-Bahia, que tem como pastor Dom Paulo Romeu.  A sua ida se deu no dia 11 de julho, pois do dia 13 a 17 será o retiro com os seminaristas de Alagoinhas.
Ao nosso irmão Uilson Mello, damos as boas vindas no meio acadêmico, pois no seio fraternal ele sempre esteve presente. Seja bem vindo irmão e boa caminhada em Salvador-Bahia. A sua caminhada torna-se para os vocacionados um exemplo de perseverança e dedicação pelo Reino de Deus.

Tenha fé! Seja sinal de Deus para outros JOVENS!!!!
SAV – Serviço de Animação Vocacional
32 anos de Amor pelas vocações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.