segunda-feira, 6 de maio de 2013

GRUPO VOCACIONAL PROCURANDO MINHA ESTRELA







Alegria, animação, interesse, oração e reflexão, foram atitudes que definiram o Encontro de abertura da nova temporada do Grupo Vocacional Procurando Minha Estrela. O Encontro aconteceu no dia 28 de abril, domingo, na sede do Projeto Cata-Vento II, Vila Brasil, Paróquia São José. Iniciou às 12h com o almoço e terminou às 17h. Participaram 30 jovens com a idade de 14 anos acima. O tema trabalhado foi: “Qual o sentido da vida”, assessorado por Ir. Guiomar.
Esse Grupo tem como principal objetivo, ajudar os jovens e as jovens a descobrir qual o plano que Deus tem para cada um deles. É composto de duas fases: 1ª fase – jovens de 14 e 15 anos que se reúnem toda 3ª feira das 19h às 20h30min na Casa das Irmãs Beneditinas e 2ª fase – jovens de 16 anos acima que se reúnem no 2º domingo de cada mês, à tarde, no mesmo local. Os membros do grupo são todos participantes das comunidades São José e Imaculada. Esses encontros são promovidos pelas Irmãs Beneditinas e pela Equipe Vocacional Paroquial.
Se porventura algum(a) jovem de outra paróquia tiver interesse em participar dos encontros da 2ª fase, é necessário informar o Padre e/ou Irmãs da paróquia à qual o jovem pertence, para evitar constrangimentos e confusões. E é claro, entrar em contato comigo: Fixo: (77) 3611-3445/ Cel: 9902-9184/ E-mail:
irguiomar@hotmail.com/ Face: Guiomar Rodrigues de Souza.

Por Guiomar Rodrigues de Souza, Irmã Beneditina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.