quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ordenação Diaconal

 Depois do retiro espiritual em preparação à ordenação diaconal, marcada para o dia 4 de junho, às 18h, na Igreja de São Sebastião, Barreirinhas-Barreiras; os seminaristas da diocese de Barreiras, Assis Alexandre Silva, Cícero Pinto de Almeida, Gleicimar Santos de Jesus e Jocleilson Sebastião da Silva, em cerimônia presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Josafá Menezes da Silva, foram admitidos os candidatos à ordem do diaconato. 


Conheça os Candidatos!!!!

ASSIS ALEXANDRE DA SILVA (Foto) é natural de Águas Belas, Pernambuco. Chegou à diocese de Barreiras em 03 de agosto de 2009. Fez bacharelado em Teologia em Juiz de Fora-MG. Fez estágio pastoral nas paróquias de Wanderley, Angical, Tabocas, Vila Brasil, Barreinhas e, desde 12 de novembro de 2010 está servindo pastoralmente na Paróquia Menino Deus de Cristópolis.

CÍCERO PINTO DE ALMEIDA (Foto) é natural de Pão de Açúcar – Alagoas. Fez Filosofia no Seminário de Aracaju. Veio para diocese de Barreiras em 06 de setembro de 2005, juntando-se aos seminaristas de Barreiras, concluiu o Curso de Teologia no Seminário da Arquidiocese de Goiânia. Fez estágio pastoral nas Paróquias de Formosa do Rio Preto, São Sebastião de Barreirinhas e Nossa Senhora Aparecida de São Desidério.

GLEICIMAR SANTOS DE JESUS é natural de Cristópolis, diocese de Barreiras.
Os cursos de Filosofia e Teologia, estudou no Seminário de Campo Mourão e no Inter-diocesano São João Maria Vianney – Goiânia. Está fazendo estágio pastoral em Barreirinhas, Paróquia São Sebastião.

JOCLEILSON SEBASTIÃO DA SILVA (Foto) é natural de Caruaru, Pernambuco, mas logo cedo veio para Barreiras. Chamado à vocação sacerdotal, juntou-se aos seminaristas de Barreiras no Seminário São João Maria Vianney de Goiânia, onde concluiu os estudos teológicos. Fez estágio pastoral nas Paróquias Santa Rafaela Maria, Vila Amorim, Barreiras, São Sebastião – Barreirinhas e está na Paróquia Senhora Santana de Brejolândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.