segunda-feira, 4 de junho de 2012

Idas e Vindas

Adeus Centro Vocacional

Hoje estou deixando o Centro Vocacional Pe. Armindo, pois pretendo iniciar minhas experiências com os jesuítas. Eu experimentei por três meses a vida diocesana, levarei comigo todas as coisas que aprendi, com os ótimos professores de formação da Diocese de Barreiras. Sentirei muita falta de todos eles, e de todas as pessoas que me acolheram, dos meus colegas de formação.
Minha saída do Centro Vocacional não significa que eu desisti de ser padre, apenas vou refletir mais um pouco, pensar e ver o que Deus quer realmente de mim. É comum ter desânimo, fraqueza, incerteza na caminhada... mas devemos buscar mais forças em Deus para continuar, se for realmente da vontade dele, continua, mas se não sai. Sair não significa ser covarde, nem que nega a Deus, mas que depois de algum tempo percebeu que não tem vocação. Não tomarei nenhuma decisão antes de conhecer a vida e tudo sobre os jesuítas, melhor viver com eles. Depois dessa experiência poderei chegar a uma conclusão, por enquanto apenas vou voltar a ser o mesmo de antes, fazendo missões na minha comunidade, palestras e evangelizando pela internet agora que terei mais tempo.
Muito obrigado em especial ao Dom Josafá e ao Pe. Vernesson por ter me acolhido todo esse tempo. Agradeço pela formação que me deram, estou muito feliz com o que aprendi. Obrigado Ir. Aline, Ir. Bernadete, Ir. Enineia, Pe. Valente, Pe. Cristiano, Pe. Eraldo, Pe. Tony e Pe. João Francisco pela formação.
Agradeço também ao Pe. Grigório, por ter me acolhido na secretaria da Catedral, aos  meus colegas de trabalho, Luan e Daniela, e  agradeço aos meus colegas de formação Tiago, Tharles e Clebersson e também a todos que fizeram parte da minha vida nessa caminhada...

São os sinceros agradecimentos do amigo
Adamy Gianinni dos Santos


Conte sempre com as nossa orações irmão Adamy Gianinni. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.