quarta-feira, 13 de março de 2013

Comoção e Fé no Velório e Celebração em Memória do Padre Raimundo Reinam na Catedral Diocesana de Ilhéus

Comoção e Fé no Velório e Celebração em Memória do Padre Raimundo Reinam na Catedral Diocesana de Ilhéus.
O Corpo do Padre Raimundo Reinam chegou a Catedral Diocesana de Ilhéus, por volta das 14h00 desta terça-feira, 12 de março. Parentes, Amigos e o Clero Diocesano estiveram presentes durante toda tarde e noite, para participarem do Velório que também teve uma Celebração Eucarística em Memória do Padre.
Esta Celebração teve início às 18h00 e foi Presidida pelo Bispo Diocesano de Ilhéus, Dom Mauro Montagnoli e teve como Concelebrantes o Coordenador Diocesano de Liturgia: O Padre Nilton; o Pároco da Paróquia São Jorge e Vigário Geral da Diocese: o Padre Edinison Vivas; Os Padres Palotinos: Orlando, Valdenir e Ronaldo, também os Seminaristas Palotinos e um Religioso Missionário da Diocese coirmã de Eunápolis.
Em sua Homilia, Dom Mauro lembrou a importância do Padre Reinam no trabalho que exercia na Cidade de Angical, Pertencente a Diocese de Barreiras onde foi brutalmente assassinado no ultimo domingo, 10 de março, após a Celebração Eucarística na Paróquia Nossa Senhora Santana, nos fundos da casa paroquial.
Amanhã,13, haverá uma Celebração de Corpo presente, às 09h00 e logo em seguida todos se dirigem ao Cemitério da Vitória (Localizado na Igreja Nossa Senhora da Vitória) para o enterro do Padre Raimundo Reinam. A celebração teve a animação do Coral Dom Eduardo.

Fonte: http://www.diocesedeilheusba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.