terça-feira, 12 de março de 2013

Missa de corpo presente de Pe. Reinan reúne fieis de toda a Diocese de Barreiras









Pe. Reinan que faleceu na madrugada do dia 10, quando retornou de suas atividades ministeriais de sacerdote, foi vítima de um assassinato brutal por jovens que ele procurava ajudar a reintegrar na vida social.
O corpo do Padre foi velado até 2h desta terça-feira 11, na Igreja Matriz Senhora Santana de Angical onde também foi celebrada a Missa de corpo presente por Dom Josafá Menezes da Silva Bispo Diocesano e concelebrada pelos Padres da Diocese de Barreiras. Durante a tarde e a noite desta segunda-feira uma multidão de fieis da Diocese de Barreiras prestou  suas últimas homenagens ao Padre Reinan.
Na madrugada dessa terça-feira, às 2h acompanhado de um ônibus conduzindo fieis da Paróquia de Angical, o Bispo Diocesano de Barreiras Dom Josafá juntamente com vários Padres da Diocese o corpo de Padre Reinan partiu no translado para a Diocese de lhéus sua cidade natal e Diocese na qual fazia parte como Padre.
Padre Reinan será velado na Catedral de São Sebastião e Ilhéus e seu sepultamento se dará no dia 13, quarta-feira, às 9h no Cemitério da Vitória.
Durante a cerimônia religiosa, Dom Josafá fez memória da caminhada missionária de Pe. Reinan e agradeceu a Deus pelos anos de presença dele na Diocese de Barreiras. 

Fonte: www.diocesedebarreiras.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.