quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Encontro do CCV – Curso de Conscientização Vocacional





O mês de agosto é um mês dedicado especialmente às vocações:  Sacerdotal, matrimonial, religiosa e leiga. Celebramos também a vocação do(a) catequista o dia do catequista.  Somos, portanto, convocados a intensificar nossas orações para que Deus suscite mais vocações religiosas e sacerdotais nos seio das nossas famílias.
É pensando nessa animação vocacional da nossa Diocese que a Equipe de Animação Vocacional realiza a cada ano o CCV – Curso de Conscientização Vocacional – que este ano aconteceu nos dias 19 a 21 na Casa de Retiro São Bento.
Este ano contamos com a participação de 20 jovens, rapazes e moças, de algumas paróquias da Diocese de Barreiras (Sta. Rita de Cássia, Mansidão, Tabocas do Brejo Velho e das Paróquias de Barreiras Sta. Rafaela, São Sebastião, Santa Luzia, S. José e S. João Batista).
Foi um encontro rico que ajudou esses jovens a amadurecerem o chamado para uma vocação específica ou ainda foi um momento de despertar para esse chamado.
Esperamos que com a graça de Deus  desse encontro possamos colher alguns frutos. Esperança essa que sentimos com o entusiasmo daqueles que participaram do encontro pedindo para fazer uma experiência vocacional no próximo ano.
Valeu a pena. Por isso agradeço à equipe que se empenhou na preparação desse encontro.

Por Padre Verneson - Coordenador do SAV

E você, querido jovem, já pensou qual é a sua vocação?
Procure-nos e tire suas dúvidas.
Pe. Verneson – Coord. do SAV
Tel. (77)3612-1562/81045254
E-mail: 
vernesonfs@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.